Por Redação 09:13:57
Com Gols de Pablo Maia e Tápia, o Tricolor Vence em Casa e Se Consolida na Parte Superior da Tabela do Brasileirão.
O São Paulo vence o Atlético-MG por 2 a 0 no Morumbi, quebrando um tabu de cinco anos sem vitórias contra o Galo. A equipe se afasta da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Em uma atuação consistente e estratégica, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A vitória, além de consolidar a equipe na parte de cima da tabela, marcou a quebra de um incômodo tabu de cinco anos sem triunfos sobre o Galo.
O Tricolor paulista teve um início de jogo com certo sufoco, mas a situação mudou a partir do belo gol de Pablo Maia, que colocou o time no controle da partida. A equipe do técnico Hernán Crespo demonstrou um sistema robusto e um empenho coletivo que se sobressaiu, mesmo com o Atlético-MG sem seus principais jogadores.
Na segunda etapa, o jogo foi marcado por muita disputa e empenho. O segundo gol veio no final, com Tápia completando uma bela jogada iniciada por Luciano e cruzada por Cédric.

O resultado não apenas reafirma a boa fase do São Paulo no torneio, mas também premia o público que compareceu ao Morumbi e quebrou o tabu que tanto incomodava o clube.
