Por Redação 12:17:27
Com 1 Caso Suspeito Sob Investigação, Secretaria de Saúde Descarta Contaminação de Paciente Internado na Cidade. Fiscalização de Comércio Irregular de Bebidas Alcoólicas Será Intensificada.
A Prefeitura de Guarulhos divulgou nesta sexta-feira (3) um comunicado atualizando a situação dos casos de intoxicação por metanol na cidade. O município segue em alerta e reforça as ações de combate ao comércio irregular de bebidas alcoólicas.
O balanço mais recente indica que há 1 (um) caso suspeito de contaminação por metanol, e o paciente segue internado em uma unidade de saúde em São Paulo. O outro paciente que estava internado em Guarulhos teve a suspeita de contaminação descartada pela Secretaria Estadual de Saúde.
A Prefeitura de Guarulhos reafirmou que continuará realizando operações de fiscalização e combate ao comércio ilegal de bebidas alcoólicas, como medida preventiva para proteger a saúde da população.

Prefeitura de Guarulhos Atualiza Casos de Intoxicação por Metanol; 1 Suspeito Segue Internado
