Imagem: guarulhosweb.com.br. Fonte original: guarulhosweb.com.br.
A 4ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos, com o tema “Guarulhos: Cidade que lê e faz história”, será realizada de 6 a 15 de novembro no Espaço Inter, na Vila Hermínia, com entrada gratuita.
Por Robson Silva Moreira
Programação cultural diversificada
O evento contará com mais de 150 horas de programação cultural, incluindo palestras, sessões de autógrafos, contação de histórias, apresentações musicais e espetáculos teatrais.
A organização espera receber cerca de 250 mil visitantes durante os dez dias de evento.
Participação de editoras e expositores
A Bienal reunirá 47 estandes e a participação de mais de 40 editoras, expositores e distribuidoras, como Arqueiro, Ciranda Cultural, Cortez Editora, Ediouro, Editora Escala, Intrínseca, LiteraRUA, Pallas, Record, Rocco e Sextante.
A programação valoriza a produção local, com a participação da Academia Guarulhense de Letras e de autores guarulhenses.
Ingressos e horários
Toda a programação é gratuita, mas para as principais atrações é necessário fazer o cadastro e retirar ingressos pela internet, no portal de credenciamento de visitantes.
O evento funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h.


