Dupla Presa no Jardim Maia por Furtos e Roubos
Dupla Presa no Jardim Maia por Furtos e Roubos

Dupla Presa no Jardim Maia por Furtos e Roubos

Da redação.10:20:13

Dupla Presa no Jardim Maia por Furtos e Roubos: Suspeitos Flagrados com Diversos Produtos Roubados

Guarulhos, 05 de junho de 2024 – Uma dupla foi presa por supostos furtos e roubos na região do Jardim Maia, em Guarulhos. Os suspeitos, identificados como A.S., de 25 anos, e B.C., de 32 anos, foram flagrados com diversos produtos roubados de lojas e casas durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM).

Dupla Presa no Jardim Maia por Furtos e Roubos

De acordo com a GCM, a dupla vinha atuando com frequência nas ruas do Jardim Maia, invadindo residências e furtando objetos de valor. As autoridades receberam diversas denúncias de moradores, que relataram os crimes e forneceram descrições dos suspeitos.

Com base nas informações, a GCM intensificou o patrulhamento na região, utilizando um sistema de captação e retenção de imagens por câmeras digitais para reconhecimento dos suspeitos. Após monitoramento constante, os agentes flagraram A.S. e B.C. em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Dupla Presa no Jardim Maia por Furtos e Roubos

Durante a revista pessoal, os guardas civis municipais encontraram com os suspeitos diversos produtos roubados, como televisores, notebooks, celulares, joias e roupas. As vítimas dos crimes, que acompanhavam a ação da GCM, reconheceram os objetos e confirmaram que haviam sido furtados de suas casas e lojas.

Diante das provas, A.S. e B.C. foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde permanecem à disposição da Justiça. A GCM ressalta a importância da colaboração da população para a identificação e captura de criminosos. Denúncias podem ser feitas através do telefone 153 da GCM ou pelo aplicativo “GCM Guarulhos”.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *