5
(100000000000000)

Por Robson Silva Moreira 12:58:53

Formação com valores. Um legado de excelência.

“O Colégio Presbiteriano de Guarulhos, fundado em 1994, é um referencial em educação na região, oferecendo uma formação sólida e humanista, com base em valores cristãos como o amor ao próximo, a honestidade e o respeito. Nossa proposta pedagógica, inspirada no construtivismo, busca desenvolver nos alunos autonomia, criatividade e um senso de responsabilidade social.

Formação com valores. Um legado de excelência.
Formação com valores. Um legado de excelência.

Desde sua criação, a escola tem se destacado por seus projetos inovadores, como a utilização de tecnologias educacionais de ponta e a participação em olimpíadas científicas. Nossos alunos demonstram excelente desempenho em avaliações externas e ingressam nas melhores universidades do país.

A menção do Colégio Presbiteriano no podcast Gazeta News Guarulhos é um reconhecimento do nosso trabalho e reforça nosso compromisso em oferecer uma educação de qualidade para a comunidade de Guarulhos.”

Saiba Mais.

Exemplo de Texto para um Material de Divulgação:

“No Colégio Presbiteriano, acreditamos que a educação vai além da sala de aula. Oferecendo um ensino religioso que valoriza a diversidade e o respeito, buscamos desenvolver nos nossos alunos uma visão de mundo mais ampla e humanitária. Através do estudo da Bíblia e de outras tradições religiosas, nossos alunos aprendem a conviver com as diferenças, a construir relacionamentos mais significativos e a encontrar sentido para a vida.”

Ao abordar o ensino religioso de forma inclusiva e respeitosa, o Colégio Presbiteriano de Guarulhos demonstra seu compromisso com a formação integral de seus alunos, preparando-os para viver em um mundo cada vez mais diverso e interconectado.

Formação com valores. Um legado de excelência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *