Por Redação 08:23:24
Máxima Atinge 36ºC Nesta Segunda-feira (6), Mas Uma Frente Fria Trará Queda Brusca no Clima a Partir de Terça-feira, com Mínimas de 12ºC e Chuvas na Quarta (8).
A primeira semana de outubro será marcada por uma intensa gangorra climática em São Paulo e Guarulhos. Nesta segunda-feira (6), a temperatura máxima pode atingir até 36ºC, com o dia sob muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
No entanto, a população deve se preparar para uma mudança brusca que trará o inverno de volta.

Despenca de 36ºC para 12ºC
A partir de terça-feira (7), os termômetros começarão a baixar drasticamente, exigindo que os casacos voltem para a rotina:
-
Terça-feira (7): A máxima não passará de 22ºC, com a mínima prevista em 16ºC. O dia será de muitas nuvens e há previsão de chuva.
-
Quarta-feira (8): A queda de temperatura será ainda mais acentuada. A máxima prevista é de apenas 16ºC, e a mínima atinge 12ºC. O Inmet indica tempo encoberto, mas sem previsão de chuvas fortes.

Previsão Detalhada para a Semana:
A Gazeta News Guarulhos recomenda que os moradores planejem seus deslocamentos, preparem-se para as chuvas e redobrem os cuidados com a saúde, especialmente com a variação extrema de temperatura.
Temperatura Despenca em SP Após Pico de Calor; Moradores Devem Tirar os Casacos do Armário
A Gazeta News Guarulhos informa: Após um pico de calor de 36ºC, a temperatura em São Paulo e Guarulhos deve despencar a partir de terça-feira. A mínima pode chegar a 12ºC, com previsão de chuvas e frio intenso, segundo o INMET.
Temperatura Despenca em SP Após Pico de Calor; Moradores Devem Tirar os Casacos do Armário