0
(0)

Por Redação 07:50:20

Retroescavadeira auxilia no trabalho de agricultores familiares de Guarulhos

 
Retroescavadeira auxilia no trabalho de agricultores familiares de Guarulhos
Retroescavadeira auxilia no trabalho de agricultores familiares de Guarulhos

A felicidade estava estampada no rosto de Eunice Mares do Nascimento, 57 anos. Da varanda de sua casa, uma propriedade rural no Parque Residencial Bambi, ela observava a retroescavadeira nivelando o terreno que há muito tempo esperava por tal melhoria. No local a agricultora pretende iniciar uma criação de tilápias, algo que lhe renderá sustento de forma mais tranquila durante a velhice do que o cultivo de hortaliças que realiza atualmente e que requer muitas horas de trabalho sob o sol quente.

 

Proporcionado pela Prefeitura de Guarulhos por meio de um convênio com o governo estadual, o equipamento consegue movimentar grandes quantidades de terra e outros materiais em um curto espaço de tempo. Sem tal ajuda, o trabalho feito em menos de um dia levaria meses para ser concluído manualmente.

 

Empréstimo

 

Para conseguir o empréstimo da máquina é necessário agendar atendimento na Casa da Agricultura de Guarulhos pelo WhatsApp (11) 2468-7240. Após a solicitação, a unidade de produção agrícola terá o cadastro atualizado, passará por vistoria técnica e definição dos serviços que poderão ser realizados. O processo é totalmente gratuito.

 

Outros serviços

 

A retroescavadeira também é capaz de realizar a abertura de valetas para drenagem e irrigação, manutenção de tanques e de açudes, abertura e melhoria de acesso às propriedades rurais, obras de conservação do solo, remoção especial de entulhos e de resíduos sólidos para seus devidos fins, conforme a legislação ambiental vigente.

Retroescavadeira auxilia no trabalho de agricultores familiares de Guarulhos

Assine nossa Newsletters
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Name

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *