Imagem: guarulhosweb.com.br. Fonte original: guarulhosweb.com.br.
A Polícia Federal prendeu três pessoas e apreendeu 114,5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos entre os dias 22 e 23 de setembro.
Por Robson Silva Moreira
Funcionário do aeroporto é flagrado com 107 kg de cocaína
A maior apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Um funcionário do aeroporto foi flagrado transportando 107 kg de cocaína pela área de pista.
A droga estava escondida em malas que seriam levadas para o porão de uma aeronave que estava em solo.
O deslocamento considerado atípico foi identificado por agentes da Receita Federal, que acionaram equipes da Polícia Federal.
Passageiro português é preso com 7,5 kg de cocaína
Em outra ocorrência, um cidadão português foi preso em flagrante enquanto tentava embarcar para Madri, na Espanha.
Durante a ação, os agentes localizaram 7,5 kg de cocaína que estavam sendo transportados pelo passageiro.
Boliviano é detido com passaporte peruano falsificado
No mesmo período, um cidadão boliviano foi detido antes de embarcar para Paris, na França.
Ele apresentou um passaporte peruano falsificado durante o procedimento de embarque. O documento foi apreendido e o passageiro foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.


