Imagem: guarulhosweb.com.br. Fonte original: guarulhosweb.com.br.
A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (29), uma passageira dominicana no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos ao tentar embarcar para Paris com um passaporte venezuelano falsificado.
Por Robson Silva Moreira
Passageira dominicana detida com passaporte venezuelano falsificado
A mulher foi detida ao tentar embarcar para Paris com um passaporte venezuelano falsificado. O documento foi apreendido pelos agentes da Polícia Federal.
A ocorrência foi registrada como uso de documento falso e ocorreu em um período em que estão em vigor novas regras da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para o tratamento de passageiros indisciplinados.
Homem colombiano autuado por porte de cocaína
Em outra ocorrência, um cidadão colombiano foi abordado durante um procedimento de inspeção por raios X. Ele deixou cair um recipiente contendo uma pequena quantidade de cocaína enquanto retirava um documento do bolso.
O homem afirmou que a droga seria destinada ao próprio consumo e foi autuado por porte de droga para consumo pessoal, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343/2006.


