Imagem: guarulhosweb.com.br. Fonte original: guarulhosweb.com.br.
A Polícia Federal apreendeu cerca de 15 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, durante ações realizadas entre os dias 8 e 9 de outubro. A droga estava escondida em uma máquina de panificação destinada à África do Sul.
Por Robson Silva Moreira
Fiscalização de rotina detecta carga suspeita
A carga foi identificada durante uma fiscalização de rotina da Receita Federal, que detectou conteúdo suspeito no equipamento e acionou a Polícia Federal para a verificação.
Cocaína encontrada no interior da máquina
Após a inspeção, os agentes encontraram a cocaína ocultada no interior da máquina. O equipamento foi apreendido para auxiliar no andamento das investigações.
Investigação para identificar responsáveis
A Polícia Federal instaurou um inquérito policial para identificar os responsáveis pelo envio da carga e aprofundar as investigações sobre a possível participação de envolvidos na cadeia do tráfico internacional de drogas.


