Por Redação 22:50:28
Atacante do Santos Sofre Edema na Coxa e Não Deverá Ser Convocado para a Seleção Brasileira em Anúncio de Ancelotti Nesta Segunda-feira.
O atacante Neymar, do Santos, sofreu um edema na coxa e não deve ser incluído na lista de convocados da Seleção Brasileira que será divulgada por Carlo Ancelotti nesta segunda-feira (25). A lesão o deixa de fora dos próximos compromissos da equipe.

O atacante Neymar, do Santos, sofreu um edema na coxa e é a principal ausência esperada na lista de convocados da Seleção Brasileira que será divulgada nesta segunda-feira (25) pelo técnico Carlo Ancelotti. A lesão, sentida ainda na quinta-feira (21), impede o jogador de participar dos próximos compromissos da equipe pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Desde o final de semana, Neymar tem feito trabalhos físicos apenas na academia do CT Rei Pelé, sem condições de ir a campo. A lesão também o tira da partida deste domingo (24) contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, para a qual ele já estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Apesar de o jogador estar na pré-lista de Ancelotti, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que ainda não recebeu um comunicado oficial do Santos sobre a situação do atleta.

Ancelotti anunciará os 23 nomes que disputarão os jogos contra o Chile, no dia 4 de setembro, no Maracanã, e contra a Bolívia, no dia 9, em La Paz. A convocação também pode incluir o goleiro Gabriel Brazão, do Santos, que se destacou na temporada e está na pré-lista do técnico italiano.
