Imagem: guarulhosweb.com.br. Fonte original: guarulhosweb.com.br.
Moradores e trabalhadores do Jardim Aracília, em Guarulhos, reclamam da falta de pavimentação, iluminação pública e calçadas na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, nas proximidades da Casa dos Velhos Irmã Alice.
Por Robson Silva Moreira
Problemas de circulação e segurança
Os moradores relatam que a ausência de calçadas e a má conservação da estrada dificultam o deslocamento diário de pedestres e veículos. A falta de iluminação pública agrava a situação, especialmente à noite, aumentando a sensação de insegurança na região.
Reivindicações da comunidade
A comunidade solicita a pavimentação da estrada, a instalação ou melhoria da iluminação pública e a construção de calçadas. Os pedidos por melhorias são antigos e a comunidade espera que a Prefeitura de Guarulhos avalie a situação e realize as obras necessárias.


