Sessão encerrada por falta de quórum A sessão foi encerrada por volta das 15h30 pelo presidente da Câmara, vereador Ticiano (PSD), por falta de quórum regimental para prosseguir com as votações. Os projetos relacionados voltam à pauta na quarta-feira.
Vereadores da Câmara Municipal de Guarulhos em sessão plenária onde foram aprovados requerimentos de informações à Prefeitura e discutidos novos projetos de lei.

Câmara de Guarulhos aprova cinco requerimentos de informações à Prefeitura

17:16:45

Requerimentos questionam descarte irregular, gastos com publicidade e projetos habitacionais

Por Robson Silva Moreira

A Câmara Municipal de Guarulhos aprovou, nesta segunda-feira (10/06), cinco novos requerimentos de informações à Prefeitura. Os vereadores questionam o descarte irregular na Vila Aeroporto, gastos com publicidade nos últimos 12 meses, regularização fundiária no Sítio São Francisco, projeto habitacional para a Rua Sintra e projeto de abertura de novas ruas no Lavras.Câmara de Guarulhos revoga concurso e anuncia devolução de valores de  inscrições - Guarulhos Online

Câmara de Guarulhos aprova cinco requerimentos de informações à Prefeitura

PL 106/2024

Torna obrigatório o curso de direção defensiva para motoristas de veículos oficiais vinculados à Guarda Civil Municipal, ao Departamento de Trânsito e à Defesa Civil.

Dois novos projetos de lei também foram deliberados. O PL 106/2024, do vereador Leandro Dourado (Solidariedade), torna obrigatório o curso de direção defensiva para motoristas de veículos oficiais vinculados à Guarda Civil Municipal, ao Departamento de Trânsito e à Defesa Civil. Já o PL 107/2024, do vereador Sérgio Magnum (Republicanos), visa instituir o Centro de Atendimento Especializado e de Tratamento à Criança e ao Adolescente com Cardiopatia Congênita e de Doença Renal Crônica.

Câmara de Guarulhos aprova cinco requerimentos de informações à Prefeitura

A sessão foi encerrada por volta das 15h30 pelo presidente da Câmara, vereador Ticiano (PSD), por falta de quórum regimental para prosseguir com as votações. Os projetos relacionados voltam à pauta na quarta-feira.

PL 107/2024

Visa instituir o Centro de Atendimento Especializado e de Tratamento à Criança e ao Adolescente com Cardiopatia Congênita e de Doença Renal Crônica.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *