Pular para o conteúdo

Guarulhos celebra Dia da Árvore com plantio de 450 mudas nativas

Por

Guarulhos celebra Dia da Árvore com plantio de 450 mudas nativas

Imagem: guarulhosdigital.com.br. Fonte original: guarulhosdigital.com.br.

Publicidade — início da matéria 728x90 — Gazeta News Guarulhos

A Prefeitura de Guarulhos comemorou o Dia da Árvore com o plantio de mais de 450 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica ao longo do mês de setembro.

Por Robson Silva Moreira

Participação de estudantes e voluntários

No dia 11, cerca de 70 alunos da EPG Evanira Vieira Romão se reuniram no Parque Júlio Fracalanza para realizar o plantio de ipês, pau-brasil, jacarandá-mimoso e jequitibá-rosa.

No último sábado (19), a ação aconteceu na rua Roque Antônio de Castro, em Cumbica, com a participação de 80 voluntários dos Rotary Clubs e da ONG Cidade Verde, que plantaram 130 mudas de uvaia, araçá, pitanga e cambuci.

Próximos plantios abertos ao público

Os plantios comemorativos seguem até o final do mês e as atividades são abertas à participação popular.

No próximo sábado (26), às 9h, haverá um plantio na rua Maria Celina Rodrigues, 89, no bairro Morros, em conjunto com o Rotary Club.

No dia 30 (quarta-feira), às 9h, a última ação acontece na avenida Natalia Zarif, 60, no Taboão, com a colaboração de voluntários da Empresa Aumovio.

Sobre o autor

ROBSON MOREIRA — Conteúdo publicado pela equipe editorial da Gazeta News Guarulhos.

Share via
Copy link