Pular para o conteúdo

GCM de Guarulhos prende dois homens por furto de fios após flagrante por câmeras de monitoramento

Por Gazeta News Guarulhos · 29/07/2025 16:56

GCM de Guarulhos prende dois homens por furto de fios após flagrante por câmeras de monitoramento

Por Redação 16:54:45

GCM de Guarulhos prende dois homens por furto de fios após flagrante por câmeras de monitoramento
GCM de Guarulhos prende dois homens por furto de fios após flagrante por câmeras de monitoramento

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu dois homens na madrugada do último sábado (26) por furto de fios e cabos de energia e telefonia. A ação ocorreu na avenida Silvestre Pires de Freitas, na altura da estrada do Elenco, no Jardim Taboão.

 

A Central de Atendimento 153 acionou uma equipe da GCM após as câmeras de monitoramento da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) flagrarem os suspeitos em ação criminosa. Com base nas imagens e nas características dos indivíduos, a equipe da Coordenadoria Operacional chegou rapidamente ao local e localizou os dois homens nas imediações, ainda com a fiação furtada — cerca de 50 metros — e uma mochila contendo alicate, lâmina e faca de serra utilizadas no corte dos cabos.

 

O local foi preservado para perícia da Polícia Civil e os acusados foram encaminhados ao 7º Distrito Policial de Guarulhos, localizado na Estrada Nazaré-Guarulhos, 2447 – bairro São João, onde foi registrada a prisão em flagrante por furto.

GCM de Guarulhos prende dois homens por furto de fios após flagrante por câmeras de monitoramento

Share via
Copy link