Por Robson Moreira 23:18:02
Timão Supera o Cruzmaltino por 3 a 2 em São Januário, Com Gols de Gui Negão, Maycon e Gustavo Henrique, em Duelo Crucial Pelo Brasileirão.
Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Vasco da Gama em São Januário, o Corinthians sobe na tabela e respira aliviado, se afastando da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo emocionante e de reviravoltas em São Januário, o Corinthians conquistou uma vitória importante por 3 a 2 sobre o Vasco da Gama, garantindo um alívio na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem as presenças de Memphis Depay e Yuri Alberto, o Timão demonstrou força ofensiva para superar o adversário carioca.
Os gols da vitória corintiana foram marcados por Gui Negão, Maycon e Gustavo Henrique, que garantiram a vantagem para o time paulista. Pelo lado do Vasco, Vegetti e Rayan balançaram as redes, mas não foi o suficiente para evitar a derrota em casa.
Com o resultado, o Corinthians sobe na tabela de classificação, se distanciando da perigosa zona da degola. Já o Vasco, que lutou até o fim, permanece na beira do Z-4, em uma situação delicada no Brasileirão.

