Por Redação 12:53:18
Vencedores da 20ª Edição São Anunciados no Adamastor Centro em Evento que Valoriza a Beleza e a Alegria da Terceira Idade. Mais de 650 Pessoas Acompanharam a Celebração.
A 20ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Guarulhos foi um sucesso. O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, celebrou a beleza, a elegância e a autoestima da terceira idade, com 27 mulheres e 9 homens desfilando no Adamastor Centro.

O Adamastor Centro em Guarulhos foi palco da 20ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade, um evento que celebrou a beleza, a elegância e a vitalidade da terceira idade. Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, o evento reuniu cerca de 650 pessoas em uma tarde de emoção e valorização da pessoa idosa.
Um total de 27 mulheres e 9 homens participaram do concurso, desfilando com trajes de gala e sendo avaliados por uma comissão de jurados em quesitos como elegância, postura e simpatia. A votação eletrônica garantiu um resultado rápido e transparente.

Os grandes vencedores da edição de 2025 foram Sonia Maria Gonçalves e Antônio Porfirio dos Santos, coroados Miss e Mister Melhor Idade, respectivamente. O evento também reconheceu outras qualidades, premiando as categorias Miss e Mister Simpatia e Miss e Mister Elegância.
A celebração foi enriquecida com apresentações artísticas do projeto Movimento 60+ Ativação e contou com a presença de vencedores de edições anteriores, que abrilhantaram a festa. Após duas décadas de sucesso, o Miss e Mister Melhor Idade se consolida como um dos eventos mais importantes da cidade, reforçando que envelhecer é um privilégio e que a beleza não tem idade.


