Imagem: guarulhosweb.com.br. Fonte original: guarulhosweb.com.br.
Os caminhões do Cata-Treco passarão por cinco bairros de Guarulhos neste fim de semana para recolher materiais inservíveis. O serviço ocorre nos dias 5 e 6 de setembro, com descarte até as 9h.
Por Robson Silva Moreira
Itinerário do Cata-Treco no sábado
No sábado, 5 de setembro, os caminhões do Cata-Treco atenderão os bairros Jardim Ponte Alta I, Jardim Ponte Alta II, Jardim Santa Paula e Anita Garibaldi. Os moradores devem colocar os itens na frente de suas residências até as 9h.
Itinerário do Cata-Treco no domingo
No domingo, 6 de setembro, o atendimento se concentrará no Jardim Fortaleza. Assim como no sábado, os itens devem ser colocados na frente das residências até as 9h.
O que pode ser descartado
O serviço realiza o recolhimento gratuito de materiais inservíveis como móveis velhos, colchões e eletrodomésticos sem uso. Não são recolhidos entulhos de construção civil, lixo doméstico comum e animais mortos.


