0
(0)

17:16:45

Requerimentos questionam descarte irregular, gastos com publicidade e projetos habitacionais

Por Robson Silva Moreira

A Câmara Municipal de Guarulhos aprovou, nesta segunda-feira (10/06), cinco novos requerimentos de informações à Prefeitura. Os vereadores questionam o descarte irregular na Vila Aeroporto, gastos com publicidade nos últimos 12 meses, regularização fundiária no Sítio São Francisco, projeto habitacional para a Rua Sintra e projeto de abertura de novas ruas no Lavras.Câmara de Guarulhos revoga concurso e anuncia devolução de valores de  inscrições - Guarulhos Online

Câmara de Guarulhos aprova cinco requerimentos de informações à Prefeitura

PL 106/2024

Torna obrigatório o curso de direção defensiva para motoristas de veículos oficiais vinculados à Guarda Civil Municipal, ao Departamento de Trânsito e à Defesa Civil.

Dois novos projetos de lei também foram deliberados. O PL 106/2024, do vereador Leandro Dourado (Solidariedade), torna obrigatório o curso de direção defensiva para motoristas de veículos oficiais vinculados à Guarda Civil Municipal, ao Departamento de Trânsito e à Defesa Civil. Já o PL 107/2024, do vereador Sérgio Magnum (Republicanos), visa instituir o Centro de Atendimento Especializado e de Tratamento à Criança e ao Adolescente com Cardiopatia Congênita e de Doença Renal Crônica.

Câmara de Guarulhos aprova cinco requerimentos de informações à Prefeitura

A sessão foi encerrada por volta das 15h30 pelo presidente da Câmara, vereador Ticiano (PSD), por falta de quórum regimental para prosseguir com as votações. Os projetos relacionados voltam à pauta na quarta-feira.

PL 107/2024

Visa instituir o Centro de Atendimento Especializado e de Tratamento à Criança e ao Adolescente com Cardiopatia Congênita e de Doença Renal Crônica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *