0
(0)

Por Redação 5:28:20

Prefeitura realiza o desassoreamento e roçagem de córrego no Jardim Ponte Alta

 
Prefeitura realiza o desassoreamento e roçagem de córrego no Jardim Ponte Alta
Prefeitura realiza o desassoreamento e roçagem de córrego no Jardim Ponte Alta

A Secretaria de Administrações Regionais (SAR) de Guarulhos realizou nesta sexta-feira (14) o desassoreamento do Córrego da Mina, localizado na rua da Mina, Jardim Ponte Alta. A ação faz parte da Operação Tempestade, que vem sendo implementada pela administração municipal desde o início do ano.
 
O desassoreamento é realizado com o apoio de uma retroescavadeira, que faz a remoção dos resíduos e detritos, permitindo a recuperação da capacidade de vazão da água. Ainda no local, a regional Bonsucesso da SAR aproveitou para fazer a roçagem mecanizada do mato alto que cresceu às margens do córrego.
 
Já na região de Vila Nova Bonsucesso foi feita a capina do mato em toda extensão da calçada da avenida Tamotsu Iwasse. Os resíduos provenientes do serviço foram recolhidos.
 
A administração municipal vem movimentando as equipes das oito regionais da SAR com a realização de serviços de zeladoria como roçagem e capina, varrição, remoção de inservíveis, desassoreamento de córregos, desobstrução de bocas de lobo, entre outros.

Prefeitura realiza o desassoreamento e roçagem de córrego no Jardim Ponte Alta

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *