Pular para o conteúdo

Polícia Federal Combate Abuso Sexual Infantil em Operação Nacional

Por

Polícia Federal Combate Abuso Sexual Infantil em Operação Nacional — policia federal combate abuso sexual infantil
Polícia Federal Combate Abuso Sexual Infantil em Operação Nacional

Por Redação-13:06:32

Publicidade — início da matéria 728x90 — Gazeta News Guarulhos — policia federal combate abuso sexual infantil

Operação Terabyte: A Polícia Federal realizou uma grande operação em todo o país contra o abuso sexual de crianças e adolescentes. Foram cumpridos 140 mandados de busca e apreensão, visando coibir o armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil.

Polícia Federal Combate Abuso Sexual Infantil em Operação Nacional — policia federal combate abuso sexual infantil
Polícia Federal Combate Abuso Sexual Infantil em Operação Nacional

Foco da Operação: A ação se concentrou em indivíduos que possuíam ou compartilhavam grande quantidade de material de abuso sexual infantil. Mais de 750 policiais federais e civis participaram da operação em todas as unidades da federação.

Importância da Ação: A Operação Terabyte demonstra o compromisso da Polícia Federal em combater crimes contra crianças e adolescentes, especialmente o abuso sexual, que deixa marcas profundas e irreparáveis nas vítimas.

Outras Informações Relevantes:

A operação foi realizada em todas as unidades da federação, evidenciando a abrangência do problema e a necessidade de ações conjuntas em todo o país.

A Polícia Federal tem intensificado o combate a crimes de abuso sexual infantil, com diversas operações e prisões nos últimos meses.

É fundamental que a sociedade denuncie casos de abuso sexual infantil, para que as autoridades possam agir e proteger as vítimas.

Lembre-se: O abuso sexual infantil é um crime grave e hediondo. Denuncie! Disque 100 ou procure a delegacia mais próxima.

Sobre o autor

ROBSON MOREIRA — Conteúdo publicado pela equipe editorial da Gazeta News Guarulhos.