5
(89425)

15:26:53

Marquinhos Gomes regrava “Não Morrerei” com feat de grupo de pagode

O novo projeto está sendo produzido no Riff Music Studio, e terá a participação dos pagodeiros do Pique Novo

Após o sucesso da regravação de “Ele Não Desiste de Você” com Péricles, o cantor gospel Marquinhos Gomes decidiu regravar outro grande sucesso de sua carreira.

No próximo dia 15 de abril, o cantor irá regravar um audiovisual da canção “Não Morrerei”, que terá a participação do grupo de pagode Pique Novo.

O conteúdo continua após o anúncio 👇
 

Consagrado na música gospel brasileira, Marquinhos promete emocionar o público com uma nova versão da canção. A gravação ocorrerá no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cezinha, do grupo Pique Novo, é o responsável pela produção musical do projeto. Sua sensibilidade e experiência em criar arranjos memoráveis ​​são extremamente reconhecidas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇
 

“Essa canção fala sobre esperança e superação, e ter o Pique Novo ao meu lado nesse projeto é motivo de muita alegria. Vamos levar uma mensagem de vida e amor para todos que estiverem com a gente nesse momento”, declarou Marquinhos.

O projeto está sendo gravado no Riff Music Studio, em ambiente intimista e com público restrito. Seu lançamento nas principais plataformas digitais está previsto para o primeiro semestre de 2025.Marquinhos Gomes lança sua nova música e videoclipe "Senhor da Terra" -  News Gospel

A nova fase da carreira do cantor inclui a gravação de um audiovisual, marcada por colaborações inéditas e pelo uso estratégico de imagem para potencializar o impacto de sua mensagem.

Marquinhos Gomes regrava “Não Morrerei” com feat de grupo de pagode

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *