O meio-campo Lucas Paquetá, autor de uma assistência na vitória do Brasil sobre o Haiti por 3 a 0, na última sexta-feira (19), concedeu entrevista coletiva neste domingo (21) e, dentre outros assuntos, abordou o retorno de Neymar aos treinos com o restante do grupo. "Estamos todos muito felizes com a volta dele, é um cara muito importante para a história da seleção.
Por Robson Silva Moreira
O que foi divulgado
Esperamos que ele possa estar em campo para nos ajudar o quanto antes", revelou Paquetá.
Notícias relacionadas: Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística.
João Fonseca fica com o vice na chave de duplas do ATP 500 de Halle.
Espanha desencanta e vence a 1ª na Copa goleando a Arábia Saudita.
O camisa 10 participou pela primeira vez de uma atividade em grupo, já que antes vinha trabalhando em separado do grupo.
Fonte oficial e acompanhamento
Fonte: Agência Brasil.
Entenda o contexto
A notícia sobre Lucas Paquetá: "Ficamos muito felizes com a volta do Neymar foi selecionada por relevância editorial e utilidade pública. A cobertura considera o impacto para leitores de Guarulhos, Grande São Paulo, Estado de São Paulo e Brasil, mantendo separação entre fatos confirmados e contexto jornalístico.
Próxima atualização
Novas informações podem ser acrescentadas quando houver confirmação oficial, mudança relevante ou atualização da fonte consultada. A fonte editorial utilizada nesta apuração foi Agência Brasil.
Serviço ao leitor
A informação foi selecionada pelo motor editorial da Gazeta News Guarulhos a partir de fonte pública identificada. O objetivo é entregar ao leitor um resumo verificável, com título, fonte consultada e contexto mínimo para acompanhamento do caso.
