Pular para o conteúdo

Lucas Paquetá: “Ficamos muito felizes com a volta do Neymar

Por Gazeta News Guarulhos · 21/06/2026 22:29

lucas paqueta ficamos muito felizes com a volta do neymar 1782091871996

O meio-campo Lucas Paquetá, autor de uma assistência na vitória do Brasil sobre o Haiti por 3 a 0, na última sexta-feira (19), concedeu entrevista coletiva neste domingo (21) e, dentre outros assuntos, abordou o retorno de Neymar aos treinos com o restante do grupo. "Estamos todos muito felizes com a volta dele, é um cara muito importante para a história da seleção.

Por Robson Silva Moreira

O que foi divulgado

Esperamos que ele possa estar em campo para nos ajudar o quanto antes", revelou Paquetá.

Notícias relacionadas: Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística.

João Fonseca fica com o vice na chave de duplas do ATP 500 de Halle.

Espanha desencanta e vence a 1ª na Copa goleando a Arábia Saudita.

O camisa 10 participou pela primeira vez de uma atividade em grupo, já que antes vinha trabalhando em separado do grupo.

Fonte oficial e acompanhamento

Fonte: Agência Brasil.

Entenda o contexto

A notícia sobre Lucas Paquetá: "Ficamos muito felizes com a volta do Neymar foi selecionada por relevância editorial e utilidade pública. A cobertura considera o impacto para leitores de Guarulhos, Grande São Paulo, Estado de São Paulo e Brasil, mantendo separação entre fatos confirmados e contexto jornalístico.

Próxima atualização

Novas informações podem ser acrescentadas quando houver confirmação oficial, mudança relevante ou atualização da fonte consultada. A fonte editorial utilizada nesta apuração foi Agência Brasil.

Serviço ao leitor

A informação foi selecionada pelo motor editorial da Gazeta News Guarulhos a partir de fonte pública identificada. O objetivo é entregar ao leitor um resumo verificável, com título, fonte consultada e contexto mínimo para acompanhamento do caso.

Share via
Copy link