Imagem: guarulhosweb.com.br. Fonte original: guarulhosweb.com.br.
A três dias das eleições de 4 de outubro, o ex-prefeito de Guarulhos Guti lidera a pesquisa de intenções de voto espontâneas para deputado federal no município, com 22% das menções.
Por Robson Silva Moreira
Vantagem de seis pontos sobre o segundo colocado
Guti, candidato pelo PSD, está seis pontos percentuais à frente de Elói Pietá, do SDD, que aparece com 16% das menções.
Thiago Surfista, do PL, está em terceiro lugar com 15%, seguido por Alencar Santana, do PT, com 12%.
Pesquisa ouviu 1.100 pessoas em Guarulhos
A pesquisa foi realizada pela Intelligence Pesquisa e Comunicação nos dias 28 e 29 de setembro.
Foram entrevistadas 1.100 pessoas com 16 anos ou mais em pontos de fluxo populacional de diferentes regiões de Guarulhos.
Outros candidatos e indecisos
Kleber Ribeiro e Eli Corrêa aparecem com 4% cada, enquanto Erika Hilton, Lucas Pavanato e Kim Kataguiri têm 3% cada.
Gileno Gomes tem 2%, e Datena e Silvia Abravanel, 1% cada. Outros 6% pretendem votar em branco ou anular, e 8% estão indecisos.


