A principal novidade no treino da seleção brasileira nesta sexta-feira (3) foi a presença de Raphinha.
Por Robson Silva Moreira — Jornalista Investigativo — Gazeta News Guarulhos
O que foi divulgado
O atacante, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, no último dia 19 de junho, deu mais um passo no processo de recuperação e trabalhou em campo ao lado dos companheiros.
Durante os 15 minutos de atividade que a imprensa pôde acompanhar no Columbia Park, centro de treinamento do New York Red Bulls, em Nova Jersey (Estados Unidos), Raphinha participou dos exercícios de aquecimento e das rodas de bobinho.
Após tratamento intensivo nos últimos dias, o atacante demonstrou bom humor e sinalizou estar recuperado da lesão.
Notícias relacionadas: Endrick cita papo com veteranos e confiança em Ancelotti: "iluminado".
Austrália e Egito, Argentina e Cabo Verde, Colômbia e Gana jogam hoje.
Fonte oficial e acompanhamento
Fonte: Agência Brasil.
Orientação de saúde pública
A pauta de saúde exige atenção porque pode afetar atendimento, prevenção, vacinação, rede pública, hospitais, unidades de saúde e comportamento da população. A prioridade editorial é entregar informação clara, responsável e baseada em fonte identificada.
Como acompanhar
O leitor deve buscar orientação médica quando necessário, verificar comunicados oficiais e evitar decisões baseadas em boatos. A Gazeta News Guarulhos acompanha os desdobramentos e prioriza informações que tenham utilidade pública para famílias e trabalhadores.
