Pular para o conteúdo

Cinco atacantes disputam três vagas na Seleção da Temporada do Prêmio TV Brasil Petrobras Para Elas

Por

Cinco atacantes disputam três vagas na Seleção da Temporada do Prêmio TV Brasil Petrobras Para Elas — cinco atacantes disputam tres vagas na

Imagem: agenciabrasil.ebc.com.br. Fonte original: agenciabrasil.ebc.com.br.

Publicidade — início da matéria 728x90 — Gazeta News Guarulhos — cinco atacantes disputam tres vagas na

Cinco jogadoras disputam três vagas no ataque da Seleção da Temporada do Prêmio TV Brasil Petrobras Para Elas. As vencedoras serão conhecidas no dia 15 de novembro.

Por Robson Silva Moreira

Marília e Taina Maranhão lideram a disputa

Marília, do Cruzeiro, é a artilheira do Campeonato Brasileiro com 11 gols. A atacante de 23 anos é frequente nas convocações da seleção brasileira.

Taina Maranhão, do Palmeiras, é vice-artilheira das Palestrinas no Brasileirão com seis gols. Com a seleção, marcou quatro gols em sete jogos no ano.

Corinthians tem duas representantes na final

Gabi Zanotti e Jhonson, ambas do Corinthians, também estão na disputa. Gabi Zanotti, de 41 anos, teve 24 participações em gols na temporada.

Jhonson, de 21 anos, terminou o Brasileirão como artilheira ao lado de Gabi Zanotti, com sete gols.

Giovana Crivelari representa o São Paulo

Giovana Crivelari, do São Paulo, marcou sete gols na campanha do título. Dois gols foram cruciais para o time, incluindo o de empate na final contra o Corinthians.

Sobre o autor

ROBSON MOREIRA — Conteúdo publicado pela equipe editorial da Gazeta News Guarulhos.

Share via
Copy link