Pular para o conteúdo

Ana Lúcia Torre apresenta ‘Olhos nos Olhos’ no Sesc Guarulhos em setembro

Por

Ana Lúcia Torre apresenta ‘Olhos nos Olhos’ no Sesc Guarulhos em setembro

Imagem: guarulhosweb.com.br. Fonte original: guarulhosweb.com.br.

Publicidade — início da matéria 728x90 — Gazeta News Guarulhos

O Sesc Guarulhos recebe o espetáculo ‘Olhos nos Olhos’, protagonizado por Ana Lúcia Torre, com três sessões gratuitas nos dias 11, 12 e 13 de setembro, como parte do Festival Sesc 80 Anos.

Por Robson Silva Moreira

Datas e horários das apresentações gratuitas

As apresentações gratuitas acontecem na sexta-feira e no sábado, às 20h, e no domingo, às 18h.

A retirada de ingressos será gratuita e poderá ser feita online a partir das 17h do dia 9 de setembro.

A proposta da peça

A peça propõe uma experiência próxima entre artista e plateia, explorando temas como memória, relações humanas, afetos, silêncios e conflitos internos.

Com uma encenação minimalista, a produção aposta principalmente na interpretação e na força do texto para criar um ambiente de reflexão.

Trajetória de Ana Lúcia Torre

Ana Lúcia Torre tem formação pela Escola de Arte Dramática da USP e uma carreira de décadas no teatro, na televisão e no cinema.

A atriz também atua como diretora e professora, acumulando trabalhos em importantes produções da dramaturgia brasileira.

Outras sessões em setembro

Além das apresentações gratuitas do Festival Sesc 80 Anos, ‘Olhos nos Olhos’ terá sessões nos dias 18, 19 e 20 de setembro.

Os ingressos para essas sessões serão disponibilizados para compra online a partir das 17h de 8 de setembro e nas bilheterias das unidades do Sesc a partir das 17h de 9 de setembro.

Sobre o autor

ROBSON MOREIRA — Conteúdo publicado pela equipe editorial da Gazeta News Guarulhos.

Share via
Copy link