function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]FutebolNeymar volta à Arábia Saudita para dar sequência à recuperação de lesão...
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

Neymar volta à Arábia Saudita para dar sequência à recuperação de lesão no tornozelo

00:51:33 Neymar volta à Arábia Saudita para dar sequência à recuperação de lesão no tornozelo

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

Neymar volta à Arábia Saudita para dar sequência à recuperação de lesão no tornozelo

O craque brasileiro Neymar Jr. retornou à Arábia Saudita nesta segunda-feira (12) para dar sequência à recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador, que atua pelo Al-Hilal, se lesionou durante uma partida do Campeonato Saudita no dia 28 de novembro de 2023.

Neymar volta à Arábia Saudita para dar sequência à recuperação de lesão no tornozelo

Após a lesão, Neymar passou por um período de recuperação no Brasil, onde realizou fisioterapia e exercícios específicos para fortalecer o tornozelo. Agora, na Arábia Saudita, o jogador continuará o tratamento sob a supervisão do departamento médico do Al-Hilal.

Ainda não há um prazo definido para o retorno de Neymar aos gramados. No entanto, a expectativa é que ele esteja recuperado a tempo de disputar a Copa do Mundo de 2026, que será realizada no Canadá, México e Estados Unidos.

Impacto na Seleção Brasileira

A lesão de Neymar é um desfalque importante para a Seleção Brasileira. O jogador é um dos principais nomes da equipe e sua ausência pode ser sentida nas próximas partidas.

Neymar volta à Arábia Saudita para dar sequência à recuperação de lesão no tornozelo

No entanto, a seleção conta com outros jogadores talentosos que podem suprir a ausência de Neymar. Vinicius Jr., Lucas Paquetá e Gabriel Jesus são alguns dos exemplos de jogadores que podem assumir a responsabilidade no ataque da equipe.

Aposta no futuro

O Al-Hilal contratou Neymar em julho de 2023 por um valor recorde. O clube saudita espera que o jogador seja um dos principais nomes da equipe na disputa do Campeonato Saudita e da Liga dos Campeões da Ásia.

A recuperação de Neymar da lesão no tornozelo é fundamental para que ele possa ter um bom desempenho no Al-Hilal e na Seleção Brasileira.
Neymar retorna à Arábia Saudita para continuar tratamento de lesão no tornozelo. Craque busca recuperação para defender Al-Hilal e Seleção Brasileira.

Informações adicionais:

Latest Posts

0