function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]GuarulhosSaidão para presos: Comissão do Senado aprova restrições
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

Saidão para presos: Comissão do Senado aprova restrições

Da Redação- 21:53:37 Saidão para presos: Comissão do Senado aprova restrições

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

CSP aprova restrição de ‘saidão’ para presos condenados; texto vai a Plenário

O que aconteceu:

A Comissão de Segurança Pública (CSP) do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (6) o Projeto de Lei (PL) 2.253/2022 que restringe o benefício da saída temporária, conhecido como “saidão”, para presos condenados. O texto agora segue para o Plenário do Senado para ser votado.

O que o projeto de lei propõe:

  • Fim do saidão para crimes hediondos e graves: O projeto extingue o “saidão” para presos condenados por crimes hediondos, tortura, tráfico de drogas, terrorismo, crimes contra a ordem econômica e o sistema financeiro, e crimes contra a administração pública.
  • Restrição para reincidentes: Presos condenados por outros crimes que já tenham sido beneficiados pelo “saidão” e reincidido no crime não receberão mais o benefício.
  • Exame criminológico para progressão de regime: O projeto torna obrigatório a realização de exame criminológico para que um preso possa progredir de regime prisional, medida que hoje é facultativa.
  • Uso de tornozeleira eletrônica: O texto também dispõe sobre o uso de tornozeleira eletrônica para presos dos regimes aberto e semiaberto.

Argumentos a favor da aprovação:

Argumentos contra a aprovação:

O que acontece agora:

O projeto de lei agora segue para o Plenário do Senado para ser votado. Se for aprovado, segue para a Câmara dos Deputados. Se for aprovado em ambas as casas, vai para sanção ou veto do presidente da República.

Para mais informações:

  • Agência Senado: <URL inválido removido>
  • Poder360: <URL inválido removido>

Sua opinião:

<

p data-sourcepos=”35:1-35:101″>O que você acha da restrição do “saidão” para presos condenados? Você concorda com a medida? Por quê?

Latest Posts

0