function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]Brasil e MundoChip cerebral divide especialistas: avanço ou risco à humanidade?
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

Chip cerebral divide especialistas: avanço ou risco à humanidade?

Por Redação–00:35:23 Chip cerebral divide especialistas: avanço ou risco à humanidade?

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!
 

Implantação de Chip Cerebral da Neuralink Divide Opiniões de Especialistas: Uma Análise Detalhada

Introdução:

A Neuralink, empresa de Elon Musk, recentemente implantou seu chip cerebral em um humano pela primeira vez. O objetivo da tecnologia é conectar o cérebro à internet, permitindo o controle de dispositivos com o pensamento e o tratamento de doenças neurológicas. No entanto, a iniciativa gerou opiniões divergentes entre especialistas.O objetivo da tecnologia é conectar o cérebro à internet, permitindo o controle de dispositivos com o pensamento e o tratamento de doenças neurológicas. No entanto, a iniciativa gerou opiniões divergentes entre especialistas.

Chip cerebral divide especialistas: avanço ou risco à humanidade?

Funcionamento do Chip:

O chip, chamado Link, é um dispositivo do tamanho de uma moeda que é implantado no crânio. Ele possui 1.024 eletrodos que se conectam aos neurônios do cérebro. A comunicação entre o chip e o computador é feita por Bluetooth.Entenda os benefícios e os perigos do chip em cérebro humano - Viva a Vida  - R7 Flipar

Aplicações Potenciais:

A Neuralink espera que o chip possa ser usado para:

  • Controlar dispositivos com o pensamento, como computadores, smartphones e próteses robóticas.
  • Tratar doenças neurológicas, como epilepsia, Parkinson e Alzheimer.
  • Ampliar as capacidades humanas, como a memória e a inteligência.

Opiniões Divergentes:

Especialistas a favor da tecnologia:

Especialistas contra a tecnologia:

Considerações Importantes:

Conclusão:

A implantação do chip cerebral da Neuralink é um marco na história da tecnologia. O potencial da tecnologia é enorme, mas também existem preocupações legítimas que precisam ser seriamente consideradas. O futuro da tecnologia dependerá do desenvolvimento de pesquisas seguras e éticas, além de um debate social amplo e transparente.Implante de chip: um passo para a evolução humana ou para a perda de controle?

Latest Posts

0