function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]SaúdeCarnaval: remédios para câncer são roubados
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

Carnaval: remédios para câncer são roubados

14:18:00 Carnaval: remédios para câncer são roubados

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

Pacientes com câncer podem ser prejudicados

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando um esquema de furto de medicamentos para tratamento de câncer supostamente destinado ao carnaval. A suspeita é de que os medicamentos tenham sido roubados de hospitais públicos e vendidos no mercado paralelo.

Carnaval: remédios para câncer são roubados

As investigações começaram após uma denúncia anônima. De acordo com a denúncia, um grupo de pessoas estaria entrando em hospitais públicos e furtando medicamentos para tratamento de câncer. Os medicamentos seriam então vendidos no mercado paralelo, a preços exorbitantes.

medicamento

A polícia já realizou uma série de buscas e apreensões, mas ainda não conseguiu identificar os responsáveis pelo esquema. As investigações continuam em andamento.

O esquema é um grave crime, que pode colocar em risco a vida de pacientes com câncer. Os medicamentos para tratamento de câncer são essenciais para a sobrevivência desses pacientes, e o seu furto pode levar a uma piora no seu estado de saúde.

Carnaval: remédios para câncer são roubados

A polícia pede a colaboração da população para denunciar qualquer suspeita de esquema de furto de medicamentos para tratamento de câncer. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia (2253-1177).

Carnaval: remédios para câncer são roubados

Latest Posts

0