function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]GospelMiséria e graça: o coração de Deus
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

Miséria e graça: o coração de Deus

Por Robson Silva Moreira 00:59:47 Miséria e graça: o coração de Deus

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

O amor e a bondade de Deus alcançam os pecadores, mesmo em sua miséria.

Miséria e graça são duas palavras que estão intimamente ligadas no coração de Deus. A miséria é a condição humana, marcada pelo pecado e pela imperfeição. A graça é o amor e a bondade de Deus, que nos alcançam mesmo em nossa miséria.

Miséria

A palavra “miséria” vem do latim “miseria”, que significa “pobreza, infelicidade, miséria”. No contexto bíblico, a miséria é usada para descrever a condição humana, marcada pelo pecado e pela imperfeição. O pecado nos afasta de Deus e nos torna miseráveis, pois nos torna incapazes de alcançar a vida plena que Ele nos destinou.

Miséria e graça: o coração de Deus

Graça

A palavra “graça” vem do latim “gratia”, que significa “favor, benevolência, generosidade”. No contexto bíblico, a graça é usada para descrever o amor e a bondade de Deus, que nos alcançam mesmo em nossa miséria. A graça é um dom gratuito de Deus, que não merecemos e que não podemos merecer.

Miséria e graça no coração de Deus

No coração de Deus, miséria e graça estão intimamente ligadas. Deus ama os pecadores, mesmo em sua miséria. Ele não os rejeita, mas os aceita e os acolhe com amor e compaixão.

Miséria e graça: o coração de Deus

Miséria e graça: o coração de Deus
Miséria e graça: o coração de Deus

A graça de Deus é a resposta de Deus à nossa miséria. Ela é o poder de Deus que nos transforma e nos capacita a viver uma vida plena e abundante.

Através da graça de Deus, podemos ser perdoados de nossos pecados, curados de nossas feridas e transformados em novas criaturas.

Algumas expressões da graça de Deus

A graça de Deus se manifesta de diversas maneiras em nossas vidas. Algumas expressões da graça de Deus são:

  • O perdão dos pecados: A graça de Deus nos perdoa de nossos pecados, nos libertando da culpa e da condenação.
  • A salvação: A graça de Deus nos salva da morte eterna, nos concedendo a vida eterna.
  • A santificação: A graça de Deus nos santifica, nos transformando à imagem de Cristo.
  • A paz: A graça de Deus nos dá paz, mesmo em meio às dificuldades.
  • A alegria: A graça de Deus nos enche de alegria, mesmo em meio às tristezas.
  • Caminhantes subindo na montanha .
  • Miséria e graça: o coração de Deus

A graça de Deus é um dom precioso

A graça de Deus é um dom precioso que devemos valorizar e agradecer. Ela é a fonte da nossa esperança e da nossa salvação.

O amor de Deus perdoa, cura e transforma os pecadores.

Miséria e graça: o coração de Deus

Saiba mais.

Alguns versículos bíblicos que falam da misericórdia e da graça de Deus em Cristo Jesus:

Misericórdia de Deus

  • Salmo 103:8-10 – “O Senhor é misericordioso e compassivo, lento para irar-se e grande em amor. Ele não repreende perpetuamente, nem conserva sua ira para sempre. Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui segundo as nossas iniquidades.”
  • Salmo 111:4 – “Ele é misericordioso e compassivo, lento para irar-se e grande em amor.”
  • Romanos 5:8 – “Mas Deus demonstra seu amor por nós no fato de ter Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores.”

Graça de Deus

  • Efésios 2:8-9 – “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.”
  • Romanos 3:24-25 – “Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus, a quem Deus propôs como propiciação, mediante a fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça, porque havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos, na sua paciência;”
  • João 1:16-17 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele.”
  •  

Esses versículos mostram que a misericórdia e a graça de Deus são infinitas. Deus é misericordioso, pois nos ama e nos perdoa, mesmo quando não merecemos. Ele é gracioso, pois nos dá a salvação, a vida eterna, e tudo o que precisamos para viver uma vida plena e abundante.

A misericórdia e a graça de Deus são reveladas de forma plena em Jesus Cristo. Jesus é o próprio amor de Deus em ação. Ele veio ao mundo para nos salvar de nossos pecados e nos dar a vida eterna. Através de Jesus, podemos experimentar a misericórdia e a graça de Deus de forma pessoal e transformadora.

#gospel #news #JesusSalvador #Biblia #love #facebook #instagram

 

 

Latest Posts

0