function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]JogosInfluenciadores digitais são investigados por esquema de jogos de azar ilegais#1
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

Influenciadores digitais são investigados por esquema de jogos de azar ilegais#1

21:54:21 Influenciadores digitais são investigados por esquema de jogos de azar ilegais

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

Jogo do Tigre promete ganhos fabulosos, mas deixa vítimas no prejuízo

A polícia investiga um esquema criminoso de jogos de azar ilegais que vem deixando vítimas no prejuízo. O esquema conta com uma rede de influenciadores digitais que trabalham como aliciadores para atrair pessoas a apostarem dinheiro no jogo.

  • #jogodotigre

O jogo, conhecido como “Jogo do Tigre”, é um jogo on-line que promete ganhos fabulosos. Supostos vencedores aparecem ostentando na internet, dirigindo carros de luxo.

  • #jogosdeazar

No Paraná, quatro influenciadores digitais foram presos por suspeita de envolvimento no esquema. Eduardo Campelo, Gabriel, Ezequiel e Ricardo publicavam vídeos em redes sociais mostrando uma vida de luxo que, segundo a polícia, era financiada pelas apostas no jogo. #influenciadores

Influenciadores digitais são investigados por esquema de jogos de azar ilegais

Os quatro influenciadores tinham cerca de 1 milhão de seguidores. Eles ganhavam entre 5 mil e 15 mil por campanha de 7 dias para divulgar o jogo. #ilegal

A população de Maceió está em alerta após o risco de colapso de uma mina subterrânea. O chão já cedeu 1,70 metros em apenas cinco dias, e o afundamento nas últimas 24 horas diminuiu para sete centímetros.
Mais de 14 mil imóveis precisaram ser desocupados na região desde 2018, quando rachaduras e afundamentos começaram a aparecer. A Braskem, responsável pela mineração na região, afirma que já pagou indenizações para 97% das pessoas atingidas.

A polícia estima que o grupo tenha movimentado R$ 12 milhões em 6 meses.#ganho

Influenciadores digitais são investigados por esquema de jogos de azar ilegais

No Maranhão, uma influenciadora digital também foi alvo de investigação. Skarlete Melo fazia publicações para mostrar uma vida de luxo através do jogo.#vítimas

No total, 15 influenciadores do Maranhão já foram ouvidos pela polícia.

Além da exploração de jogos de azar, os influenciadores dos dois estados são investigados ainda por suspeita de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Influenciadores digitais são investigados por esquema de jogos de azar ilegais

A mina de número 18, que fica às margens da Lagoa Mundaú, tem 500 mil metros cúbicos e fica muito perto de outras duas. A Defesa Civil afirma que há um risco potencial de colapso.
#colapsodemina

Saiba Mais.

  • Paraná

A defesa dos influenciadores do Paraná diz que eles não têm controle sobre a plataforma de jogos e são inocentes. Os três que estavam presos foram soltos na última quarta-feira (29).

#JogoDoTigre, #jogosdeazar, #influenciadoresdigitais, #Paraná, #Maranhão, #polícia

  •  

 

Latest Posts

0