function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]Últimas noticiasPoliticaLula na COP 28: Brasil defende financiamento para preservação da Amazônia e...
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

Lula na COP 28: Brasil defende financiamento para preservação da Amazônia e transição energética

00:37:23 Lula na COP 28: Brasil defende financiamento para preservação da Amazônia e transição energética

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa nesta sexta-feira (1º de dezembro) da Conferência das Nações Unidas para as Mudanças Climáticas, a COP 28, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Lula tem uma agenda repleta de compromissos no evento, que reúne líderes mundiais para discutir o enfrentamento às mudanças climáticas.

Lula na COP 28: Brasil defende financiamento para preservação da Amazônia e transição energética

Na manhã, o presidente participa de um evento de boas-vindas às delegações e, em seguida, se reúne com o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak.

À tarde, Lula participa da Sessão de Abertura da Presidência da 28ª COP e, em seguida, discursa na Primeira Sessão do Segmento de Alto Nível para Chefes de Estado e de Governo.Na COP27, Lula cobra dívidas dos países ricos com os pobres

A agenda de Lula em seu primeiro dia na COP 28 ainda prevê encontros bilaterais com o presidente de Israel, Isaac Herzog; com o secretário-geral da ONU, António Guterres; com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen; com o presidente do Governo da Espanha, Pedro Sánchez; e com o presidente da Guiana, Mohamed Irfaan Ali.

Lula na COP 28: Brasil defende financiamento para preservação da Amazônia e transição energética

No fim da tarde, Lula visita o Pavilhão do Brasil na COP 28 e, em seguida, participa de um jantar especial com o presidente dos Emirados Árabes Unidos, Mohamed bin Zayed Al Nahyan.

Preservação da Amazônia

Um dos principais temas da agenda de Lula na COP 28 é a preservação da Amazônia.

O presidente brasileiro tem enfatizado a importância de que os países desenvolvidos financiem a preservação das florestas tropicais, como a Amazônia.

Lula na COP 28: Brasil defende financiamento para preservação da Amazônia e transição energética

“Vamos para a COP discutir a preservação da Floresta Amazônica e ver se os países ricos estão dispostos, efetivamente, a fazer os investimentos para os países que têm floresta manterem suas florestas em pé e o povo tomando café, almoçando e jantando todo dia”, afirmou Lula em Doha, no Catar, antes de embarcar para Dubai.

Ações do Brasil

O governo brasileiro tem anunciado uma série de ações para combater as mudanças climáticas e preservar a Amazônia.

Lula na COP 28: Brasil defende financiamento para preservação da Amazônia e transição energética

Entre as medidas estão o aumento da fiscalização ambiental, o investimento em projetos de reflorestamento e a promoção da energia limpa.

Lula tem defendido que o Brasil pode ser um líder mundial na luta contra as mudanças climáticas.

“O Brasil tem uma vocação natural para ser protagonista na luta contra as mudanças climáticas. Temos um clima tropical, temos uma matriz energética limpa e temos uma população jovem e empreendedora”, afirmou o presidente.

 

Latest Posts

0