function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]Últimas noticiasPoliticaGoverno não negocia vetos em troca de aprovação de indicados para PGR...
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

Governo não negocia vetos em troca de aprovação de indicados para PGR e STF, diz Randolfe

13:01:30 Governo não negocia vetos em troca de aprovação de indicados para PGR e STF, diz Randolfe

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

Líder do governo no Congresso afirma que vetos serão mantidos, apesar de pressão de oposição

O líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues, afirmou nesta quarta-feira (29) que o governo não vai negociar vetos em troca de aprovações dos indicados para a Procuradoria-Geral da República (PGR) e para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Senador Randolfe diz que ‘não se negocia’ vetos em troca de aprovação no STF

Randolfe disse que os vetos foram feitos por razões técnicas e jurídicas, e que o governo não está disposto a abrir mão deles. Ele também afirmou que a oposição está pressionando o governo para negociar os vetos, mas que o governo não vai ceder.

A declaração de Randolfe foi feita após o governo ter vetado trechos de uma lei que cria um novo marco legal para as telecomunicações. O veto foi criticado pela oposição, que acusa o governo de querer beneficiar grandes empresas do setor.

A oposição também está pressionando o governo para negociar os vetos a uma lei que aumenta o valor do Auxílio Brasil. O governo já sinalizou que está disposto a negociar esse veto, mas ainda não há acordo com a oposição.

A declaração de Randolfe pode aumentar a tensão entre o governo e a oposição. A oposição pode tentar pressionar o governo por meio de manifestações e obstruções na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Latest Posts

0