function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Home Gospel Jesus Cristo, o Filho de Deus

Jesus Cristo, o Filho de Deus

0
35
Jesus Cristo, o Filho de Deus
Jesus Cristo, o Filho de Deus

00:04:58 Jesus Cristo, o Filho de Deus

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

Jesus Cristo é o Filho unigênito de Deus, o Pai. Ele é a segunda pessoa da Trindade, que consiste em Deus o Pai, Deus o Filho e Deus o Espírito Santo.

Jesus Cristo, o Filho de Deus

Jesus nasceu em Belém, na Judeia, no ano de 4 d.C. Ele foi concebido pelo Espírito Santo e nasceu de  Maria.Qual O Verdadeiro Nome De Deus E Jesus

 

Jesus viveu uma vida perfeita na Terra. Ele ensinou a verdade, curou os enfermos e libertou os oprimidos. Ele também morreu na cruz para expiar os pecados da humanidade.

Jesus Cristo, o Filho de Deus

A morte de Jesus na cruz é o evento central da fé cristã. Por meio de sua morte, Jesus venceu o pecado e a morte e abriu o caminho para a salvação.

Jesus ressuscitou dos mortos três dias após sua morte. Ele apareceu a seus discípulos e lhes deu a missão de espalhar o evangelho pelo mundo.

Jesus Cristo, o Filho de Deus

Jesus subiu ao céu 40 dias após sua ressurreição. Ele está sentado à direita de Deus o Pai e intercede por nós.Por que Jesus é Chamado de Filho de Deus - Aprenda Agora

Saiba Mais.

Jesus Cristo é uma pessoa histórica que viveu na Terra há cerca de dois mil anos. Ele é considerado o Messias prometido pelas Escrituras judaicas e o Salvador da humanidade.

Jesus é descrito nos evangelhos como um homem de grande sabedoria, compaixão e poder. Ele ensinou a verdade, curou os enfermos e libertou os oprimidos. Ele também morreu na cruz para expiar os pecados da humanidade e ressuscitou dos mortos três dias após sua morte.Antecedentes de adoração: Crucificação de Jesus Cristo, Banco de Video -  Envato Elements

A crença em Jesus Cristo como o Filho de Deus é central para a fé cristã. Os cristãos acreditam que Jesus é o caminho, a verdade e a vida e que ele oferece a salvação a todos que o aceitam como seu Senhor e Salvador.

Importância:

Jesus Cristo é uma figura importante para a humanidade. Ele é o fundador do cristianismo, uma das maiores religiões do mundo. Sua vida, morte e ressurreição têm significado para pessoas de todas as origens e crenças.

Jesus Cristo é verdadeiramente o Filho de Deus

Jesus é um exemplo de amor, compaixão e serviço. Ele nos ensina a amar a Deus e ao próximo, a perdoar nossos inimigos e a viver uma vida de santidade.

Jesus também é o Salvador do mundo. Ele oferece a salvação a todos que o aceitam como seu Senhor e Salvador. Por meio de sua morte na cruz, ele venceu o pecado e a morte e abriu o caminho para que possamos ter uma vida eterna com Deus.

 

  •  
WordPress › Erro

Ocorreu um erro crítico neste site.

Saiba mais sobre a resolução de problemas no WordPress.