function wpcode_snippet_publish_later_on_feed( $where ) { global $wpdb; if ( is_feed() ) { // Timestamp in WP-format. $now = gmdate( 'Y-m-d H:i:s' ); // Number of unit to wait $wait = '10'; // integer. // Choose time unit. $unit = 'MINUTE'; // MINUTE, HOUR, DAY, WEEK, MONTH, YEAR. // Add SQL-sytax to default $where. By default 10 minutes. $where .= " AND TIMESTAMPDIFF($unit, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait "; } return $where; } add_filter( 'posts_where', 'wpcode_snippet_publish_later_on_feed' );
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
[email protected]Comercio85% dos brasileiros afirmam ter passado por situações de desequilíbrio financeiro nos...
A PALAVRA DE DEUS.

Related Posts

Featured Artist

Colunista Kaleb Black

Painter

Kaleb começou esta aventura há 7 anos, quando não havia uma voz real protegendo o meio ambiente. Suas obras-primas promovem a salvação da Terra.

85% dos brasileiros afirmam ter passado por situações de desequilíbrio financeiro nos últimos 12 meses

09:41:46

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

85% dos brasileiros afirmam ter passado por situações de desequilíbrio financeiro nos últimos 12 meses 

Pesquisa inédita da Serasa compara o uso do dinheiro e os hábitos de finanças pessoais nos 27 Estados do país;

– 21% dos entrevistados dizem que já gastaram mais do que pretendiam no mês;

– Hábitos como renegociar pagamento de alguma dívida (20%) e parcelar fatura do cartão de crédito (20%) demonstram a dificuldade de gerenciar as finanças no Brasil.

 

Apesar de demonstrar preocupação com o controle das finanças, muitos brasileiros contam que ainda têm dificuldades em gerenciar o próprio dinheiro. O levantamento “Finanças Regionais: as diferenças na relação com o dinheiro entre os Estados do Brasil”, realizado pela Serasa em parceria com a Opinion Box, mostra que 85% das pessoas dizem ter passado por situações de desequilíbrio financeiro nos últimos 12 meses.

 

A maioria delas afirma que se complicou porque gastou mais do que pretendia no mês (21%). A pesquisa aponta ainda que hábitos como renegociar pagamento de alguma dívida (20%) e parcelar fatura do cartão de crédito (20%) também são comuns entre os consumidores do país.

 

O desequilíbrio financeiro dos brasileiros é observado ainda em outras situações. 19% contam que já atrasaram o pagamento da fatura do cartão de crédito por não ter como pagar no momento e 16% apontam que optaram por pagar uma dívida em relação à outra, pois não tinham como liquidar ambas.

 

Cancelar compromissos por não ter como gastar mais (16%) e pedir dinheiro a amigos e familiares para pagar dívidas (14%) também são recursos comuns entre os brasileiros para tentar retomar o equilíbrio das finanças.

 

Sobre a Serasa

 

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.

Latest Posts

0